Tutorials
Point Based Graphics e Aplicações em Jogos
Luciano Silva (Universidade Prebiteriana Mackenzie)
Introdução ao Desenvolvimento de Games com GWT e HTML5
Ely Prado (Ufscar / Libertas Faculdades Integradas / Unifran)
Organizando os mapas de iluminação dos assets de arte para os motores de jogos: considerações metodológicas para o caso da produção voltada ao motor de jogos UDK
Luís Petry (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), Eliseu Lopes (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), Maigon Pontuschka (Universidade Federal de Rondonia), Felipe Dacal Fragoso (Centro Universitário Senac), Gabriel Marques (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), Winna Zansavio (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
A evolução das técnicas de Inteligência Artificial
Bruno Duarte Corrêa (Universidade de São Paulo), Thiago Pastor (Universidade de São Paulo)
Introdução ao Unity
Jay Santos (Unity Technologies)
Gameficação – Uma análise das técnicas de engajamento atualmente utilizadas
Dennis K. Colelho (Univali), Alexandre Sena (Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC)