Tutoriais - Aprovados

Full Papers

Título Autor
Ativando histórias: metodologias para transformar narrativas em jogos Roberto Tietzmann (PUCRS)
Desenvolvimento de jogos digitais com a tecnologia da captura de movimento para animação João Victor Boechat Gomide (Universidade FUMEC), Marcelo Tannure (Universidade FUMEC), Jerry Fernandes Medeiros (Universidade FUMEC)
Desenvolvimento de jogos para plataforma iOS - presente e futuro Mark Joselli (PUC-PR), Maicris Fernandes (Puc-PR)
Designing Mobile Augmented Reality Games Based in Situated Learning: Integrating the Technological and Educational Perspectives in a Conceptual Framework Cleberson Forte (Universidade Presbiteriana Mackenzie/FATEC Americana), Jay Bolter (Georgia Institute of Technology), Nassim Jafarinaimi (Georgia Institute of Technology), Mauricio Marengoni (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
Exploring Unity 5 and discovering a new GUI system Carl Callewaert (Unity 3D)
Game Analytics: Mineração de Dados para Desenvolvimento e Avaliação de Jogos Luciano Silva (Universidade Prebiteriana Mackenzie)
Propriedade Intelectual e Industrial em Jogos e noções sobre prospecção de tecnologia: em direção à apropriação nacional/internacional dos ativos brasileiros desenvolvidos para Jogos Maria Augusta Silveira Netto Nunes (Universidade Federal de Sergipe)




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